Capítulos Online

Bom, Criei essa página com a intenção de facilitar a leitura para os novos visitantes. Assim o Mangá fica organizadinho ^^

Aproveitem =D 

Volume 1

Capítulo 01    –    Online
Capítulo 02    –    Online
Capítulo 03    –    Online 

Especial         –    Online

40 respostas em “Capítulos Online

  1. Oi cha, resolvi criar vergonha na cara e dar uma olhada no seu trabalho… wow já conhecia seus desenhos, mas maninha vc melhorou horrores, acompanharei sem falta agora… a história tá bem bacana, mas a partir da pag 8/9 do vol 2 ta tudo em branco… atualiza lá plz, curti mesmo e quero continuar lendo… Bjos Cha, e continue com a hq, está mto boa…

  2. Primeiramente, queria dar os parabens por conta do Purple Apple. Só consigo imaginar o trabalho que dar fazer o mesmo, desenhar e pintar, fora a história que se mostra cada vez mais encantadora. Eu tambem desenho usando o S.A.I., queria saber se acharia ruim se eu desenhasse as suas personagens~ Depois daria/mostraria o desenho a você.
    Dá para ver o capricho usado em cada página, por isso me encanto tanto com cada uma nova feita.
    Novamente, parabens e, obrigada pelo trabalho tão bonito de se ver~

  3. Esse especial de Purple Apple é um prato cheio para haters de música! D:
    Qualé Chai, eu curtia os Menudos! D:
    Não se reprima, não se reprima, não se reprima~ @_@
    Pensando bem, isso era ridículo, Deus é grande por ter dado sumiço neles! xD
    Oi Chai, vou dar uma olhada nas páginas mais recentes, até mais e continue com o bom trabalho! =)
    Beijos!

  4. Pingback: Purple Apple Pg 66 + Música da Semana + Wallpaper + Novidade! | Purple Apple

    • Olá, tudo bem?
      Bom, eu queria te agradecer! É, agradecer.
      O Blog estava parado há quase 2 anos e eu nem pensava mais nele, mas foi seus comentários que me fez voltar aqui e lembrar desses momentos.
      Tive vontade de continuar, não sei ainda ou como, mas irei voltar em breve!
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s