Purple Apple Pg 64 + Música da Semana

Corre Mona, correeeeeeeeeeeeeee!!!

 

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Oláaa!
Gente tá uma correria aqui! Não é só a Mona e a Anna que tão correndo não!
Provavelmente no feriado não teremos postagem, mas não se preocupem, é uma folguinha curta para conseguir por as páginas em dia!

Fora isso….
Olha só, Mona corre se não o cãozinho pegaaa!
Ai, ai, pelo visto a Anna é MUITO necessária realmente! hehehe

Ai gente, pouquinhos comentários por aqui, mimimimimi T^T
Quero fanart e carinho também, poxa!!!❤

E hoje, sexta, fim de semana, a gente quer esquecer os problemas e curtir o fds, né?

Bora de uma musiquinha suave e clássica!

Música da Semana:

The Beatles Yellow Submarine (Legendado)

Preciso mesmo falar sobre a Banda? Vamos lá, então!

 

The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular.1 A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon(guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de “Beatlemania“, fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

Com a formação inicial de Lennon, McCartney, Harrison, Stuart Sutcliffe (baixo) e Pete Best (bateria), os Beatles construíram sua reputação nos pubs de Liverpool e Hamburgo durante um período de três anos a partir de 1960. Sutcliffe deixou o grupo em 61, e Best foi substituído por Starr no ano seguinte. Abastecida de equipamentos profissionais moldados por Brian Epstein, que depois se ofereceu para gerenciar a banda, e com seu potencial reforçado pela criatividade do produtor George Martin, os Beatles alcançaram um sucesso imediato no Reino Unido com seu primeiro single “Love Me Do“. Ganhando popularidade internacional a partir do ano seguinte, excursionaram extensivamente até 1966, quando retiraram-se para trabalhar em estúdio até sua dissolução definitiva em 1970. Cada músico então seguiu para uma carreira independente. McCartney e Starr continuam ativos; Lennon foi assassinado em 1980, e Harrison morreu de câncer em 2001.

Durante seus anos de estúdio, os Beatles produziram o que a crítica considera um dos seus melhores materiais, incluindo o álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967), amplamente visto como uma obra-prima. Quatro décadas após sua dissolução, a música do grupo continua a ser muito popular. Os Beatles tiveram mais álbuns em número 1 nas paradas britânicas do que qualquer outro grupo musical.2 De acordo com a RIAA, eles venderam mais álbuns nos Estados Unidos do que qualquer outro artista.3 Em 2008, a Billboard divulgou uma lista dos top-selling de todos os tempos dos artistas Hot 100 para celebrar o cinquentenário das paradas de singles dos Estados Unidos, e a banda permaneceu em primeiro lugar.4 Eles já foram honrados com 8 Grammy Awards,5 e 15 Ivor Novello Awards da BASCA.6 . Já venderam mais de um bilhão de discos. Os Beatles foram coletivamente incluídos na compilação da revista Time das 100 pessoas mais importantes e influentes do século XX.7

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Beatles

8 respostas em “Purple Apple Pg 64 + Música da Semana

  1. Partiu flooda o site em todo canto da net o/
    Tensão com uma pitada de humor adoro isso kkkk
    PELA CAPA DE DRACULA KKKKKKKK

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s