Purple Apple Pg 58 e 59 + Música da Semana + Fim do cap.3 !

Oláaaaa!

Como vocês estão? Eu estou bem, mas sinto falta de mais comentários por aqui! Não tenham vergonha, são os comentários de vocês que me animam =D (fanarts tb =P)

Hoje, última página do cap. 3 uhhhhhhh!

Nana, Mona e Nicolas estão com problemas, o temperamento nervosinho da morena está atrapalhando conseguir shows e… bem, ela acha que isso não é bem um problema, mas talvez, novos personagens possam desequilibrar esse pensamento! Uh!

Semana que bem, não teremos página, teremos apenas (apenas? Hunf!) a capa do 4º cap e algumas explicações sobre o “novo pessoal” da equipe, a ideia do novo capitulo e uma futura promoção =D

Então, até lá, páginas duplas para vocês, feita com MUITO carinho!

Espero que gostem, comentem e até a próxima sexta! =*

 

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

 

Música da Semana!

A pedido da leitora Andreia Carbonari (peça você também!) a música da semana é:

The Runaways – Cherry Bomb legendado

The Runaways

Uma das melhores e mais marcantes musicas das the runaways

The Runaways foi uma banda de rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa “As fugitivas”. A banda torno-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade. Entre suas canções mais conhecidas estão “Cherry Bomb”, “Queens of Noise” e “Born to be Bad”. Em sua curta carreira (que durou até 1979), o grupo não ficou apenas nos Estados Unidos, mas fez turnê na Europa e também no Japão.

A idéia inicial de criar uma banda só de garotas foi de Kim Fowley, um empresário procurando pelo próximo grande sucesso. Assim ele apresentou a baterista Sandy West à guitarrista Joan Jett. Chamaram ainda a baixista Micki Steele, sem esquecer da compositora da banda Kari Krome. Ao final do ano de 1975 estava formado o grupo de três garotas chamado “The Runaways”.

Começaram a fazer alguns shows na Califórnia, e em 1976 a banda cresceu. Entrou a guitarrista solo de dezesseis anos Lita Ford e a cantora principal Cherie Currie. Além disso a baixista Micki Steele deixou a banda, sendo substituida por Jackie Fox. Com essas mudanças a banda atingiu grande sucesso. No mesmo ano, gravaram pela Mercury Records seu disco de estréia, intitulado “The Runaways”. Do disco saiu o sucesso “Cherry Bomb”, e a banda saiu em turnê nos EUA, cujos shows costumava esgotar os ingressos. Elas também fizeram a abertura de shows de banda já consagradas como Van Halen.

Em 1977 lançaram seu segundo álbum, chamado “Queens of Noise” e então começou a turnê mundial. No desembarque em um aeroporto do Japão, tinha tanta gente, que Joan Jett descreveu depois como sendo algo parecido com a Beatlemania. Tiveram muito espaço na TV japonesa, ganhando um álbum ao vivo. Ainda no Japão, Jackie Fox deixou a banda. Joan Jett assumiu os baixos temporariamente, e ao voltarem foram ocupados pela garota de dezessete anos Vickie Blue.

Então, a cantora Cherie Currie deixou a banda, e então, Joan Jett, que fazia a segunda voz, assumiu o vocal principal. A banda gravou seu terceiro álbum de estúdio “Waiting For The Night” e começou uma turnê mundial com a banda punk The Ramones.

Em 1978, disacordos de ordem financeira fizeram as Runaways e Kim Fowley romperem com suas relações empresariais. O gurpo contratou um novo empresário, que também trabalhava para o grupo Blondie e Suzi Quatro. Romperem suas relações também com a gravadora Mercury. Houve troca de acusações entre a banda e o ex-empresário, e a baixista Vickie Blue deixou o grupo, sendo substituida por Laurie McAllister. Gravaram então seu último álbum “And Now… The Runaways”.

A banda acabou oficialmente em 1979, por causa de problemas internos e externos. Havia muitas críticas da imprensa estadunidense, que não estavam preparados para ver garotas adolescentes com atitude, que escreviam e tocavam as próprias músicas e seus próprios instrumentos. Existiam também os problemas internos. de constante troca de integrantes, e sub-gênero do rock a ser seguido. Joan Jett, guitarrista base preferia o punk, enquanto Lita Ford tinha preferência pelo Heavy Metal. A banda acaba, mas deixou a mensagem principal de que mulheres podem fazer Rock.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=lF0pporwpgM

 

7 respostas em “Purple Apple Pg 58 e 59 + Música da Semana + Fim do cap.3 !

  1. Essa página foi pura maldade!
    Maldade pura!
    Coitadas! Cartaz do Matanza, super famoso e a galera passando, nem tchum pra Anna e as outras!
    Maldade essa página!!! Maldade demais! ><
    (PS: eu ri, é sério. xD Mesmo sendo maldade.)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s