Purple Apple Pg 50 e 51 + Música da Semana + Estamos de Volta!

Bom dia Vietnãããããã!

Sentiram minha falta? Pois eu senti, e muita!
Passou um ano e minha vida? Bem, ela continua corrida, continua sem tempo, continua a mesma baderna gostosa que estava quando eu parei por aqui! O que eu aprendi? Que ajeitar a vida como uma estante de livros organizada é IM-POS-SI-VEL! Resultado do aprendizado? Estamos aqui, meus queridos, de volta com Puple Apple! *todos vibram*

Um webcomic online, que conta a história de duas amigas vampiras que curtem um bom  e velho rock and roll ! Um comédia romântica que não deve nada a ninguém =D

Bom, quando eu dei a pausa por aqui, estávamos no final do cap. 3, mesmo tendo as páginas praticamente prontas eu as arquivei. A partir de hoje, volto a postar de onde parei e em Fevereiro começamos um novo capitulo! Lol

O que temos de especial nesse novo capitulo? Bem! Novo traço (não, melhor dizendo, um traço um pouco mais caprichado ^^), novas técnicas de pintura e quadrinização (pois se você não sabe, Purple Apple é minha cobaia de aprendizado) e um NOVO ROTEIRISTA! É isso mesmo people, a partir do cap. 4, Purple Aple conta com a ajuda deliciosa do professor e amigo Gerson Witte que vai estar pondo uma ordem no roteiro por mim =)

O que mais teremos? Com certeza uma página toda semana, agora toda sexta no capricho! As músicas semanais também continuaram e eu continuarei amando receber Fanarts de vocês ❤ Também haverá promoções (ainda estou pensando numa ^^) e, bem, chega de tagarelar!

 O que rolou até agora?

Mona e Anna começam superando o triste fim da ex-banda das garotas. A Banda acabou quando elas tiveram que vir embora da França – Paris, para morar no Brasil.

Depois de algum tempo, as meninas resolvem montar outra banda, e o primeiro passo é procurar um novo baixista! E logo um jovem rapaz se apresenta pro cargo: Nicolas, ou Nick!

03

Mas vamos dizer que o humor do garoto não agrada muito nossa amiga Anna… Além dele ser um pouco misterioso e parece estar escondendo algo de nossas meninas, hunf!

Depois de um tempo de adaptação, a banda enfim começa a ir pra frente! E finalmente eles conseguem um grande show para fazer!

Mas nossa Mona parece estar atrasada porque algo está atrás dela… O que será?

07

E então, depois de 1 ano de mistério, voltemos com a próxima página ❤

Espero que gostem e comentem! Pg 50!

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Mas é claro que depois de 1 ano, eu não iria postar APENAS uma página! Aí vai a página 51 também =D

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Ai, ai, que saudade que eu estava daqui ^^

Bom, antes de encerrar (eu sei que o post tá enorme e duvido que alguém vai ler até aqui) vamos pra música da semana:

JUMP – Van Halen

Acho que nada melhor pra um recomeço do que “Pular e ir em frente!”

Vídeo legendado, segurem a vontade de sair dançando e requebrando! ahahah

Van Halen

Van+Halen+van_halen+blac+n+white

Van Halen é uma banda de hard rock norte-americana formada em 1974.1 Foi fundada pelos irmãos Eddie Van Halen e Alex Van Halen, que mais tarde juntou o cantor David Lee Roth e o baixista Michael Anthony. Van Halen rapidamente chegou à fama com seu primeiro álbum de mesmo nome em 1978, e é amplamente considerada como um marco nas vendas de rock nos EUA, ocupando a 19ª posição na lista dos maiores vendedores de discos nos Estados Unidos, com 56 milhões e meio de vendas.2 É a banda de hard rock e/ou heavy metal detentora de mais singles a chegarem ao topo do Hot Mainstream Rock Tracks, sendo 13 no total. É também uma das cinco bandas de rock a ter dois de seus discos certificados com o Disco de Diamante nos Estados Unidos (Van Halen e 1984, respectivamente). Até o momento, vendeu mais de 90 milhões de cópias de discos mundialmente.3

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Van_Halen

É isso aí gente, muio rock e amor pra vocês! ❤

Até a próxima sexta!

22 respostas em “Purple Apple Pg 50 e 51 + Música da Semana + Estamos de Volta!

  1. Aaaah! Purple Apple! Que saudade da HQ!
    Mal posso esperar pela semana que vem!
    Não desenho muito bem, mas vou tentar fazer uma fanart até lá para comemorar! 😄
    Bem-vinda de volta, Chairim!

  2. Bem vinda de volta!
    Esperar uma semana para saber que esta acontecendo com a Mona e angustiante!
    Mas vale a pena e estou muito feliz de ver essas vampirinhas fofas de volta!
    Felicidades e muitas páginas dessa história movida a Rock in Roll!!!

  3. Mona vc é uma vampira, deve ser temida sua linda u.u’
    ebaa! tus tus tus Purple Apple volto! (apesar de ter conhecido quando tava em hiato kkk’, mas ja gostei e sou fã!)
    Acompanharei toda sexta *-*’ Olha q deu ate vontade de dar uns pulos aqui ouvindo Van halen <3'

  4. Nêga, tu voltou pra gente! T___T Valeu!
    E como assim tu corta a página logo no momento crítico, onde a Mona tá sendo perseguida por algum bicho e pode morrer???
    Que raiva! >_<
    Até mais Chairim! ❤

Deixe um comentário

