Purple Apple de volta em 2014!

mona_nana

 

Sim, Purple Apple estará de volta em 2014!

Mas, o que é Purple Apple? Bem, Purple Apple é uma webcomic online que conta a história de duas amigas vampiras que querem fazer sucesso com sua banda de rock: Purple Apple.

Mas, o que mais é Purple Apple? Bem, PA é para mim um meio de treinar, estudar e evoluir. Eu penso nessa HQ como minha querida amiga e cobaia. Nela eu testo cores, testo desenho, diagramação, roteiro! Tudo aqui é a base de teste e você aventureiro leitor, é o espectador que acompanha tudo isso! Que palpita, opina e critica!

Em 2013 PA ficou abandonada, mas, 2013 foi um ano complicado, muita coisa boa, muita coisa que é melhor deixa pra trás. E agora com a chegada de 2014, novos planos, novas metas e novos estudos! Por isso, PA está de volta!

Encerraremos o cap 3 já no começo de Janeiro e em Fevereiro um novo capitulo.

A partir do cap. 4, eu estarei usando o Mangá Studio e bem, eu NUNCA USEI este programa (viu? Eu disse que PA é minha cobaia )!

Espero que gostem, aos antigos leitores, que recebam novamente PA toda quinta em seu pc (via blog ou aqui pelo face.) e aos novos, que curtam PA, que comentem, critiquem que me ajudem a fazer dessa webcomic algo legal de se ler  =D

Beijos gente. 2014 nos espera!

 

6 respostas em “Purple Apple de volta em 2014!

  1. CHAIRIIIIIM! Se me permite 1 música pra esse momento…

    Que bom que tá dando tudo certo em tua vida. Espero que você tenha sucesso sempre, e que possa sempre (ou pelo menos, na maioria das vezes) os seus momentos de alegria conosco! Estou também muito em, completado meu tcc, falta pouca coisa pra terminar a faculdade (não precisava falar isso, mas f*da-se porque estou feliz por ter feito ele com ajuda de muitas pessoas =D)
    BEIJOS GATA! (Ou vampira? Hummm…)

Deixe uma resposta

