Um até logo…

Queridos, eu realmente tentei. Mas infelizmente o tempo, os estudos e o trabalho se tornaram prioridade… Vou sentir saudades, mas, acredito que esse tempo que ficamos juntos me trouxe muitas pessoas queridas e muito aprendizado.

Quero convidá-los a curtir minha página no facebook: https://www.facebook.com/artbychairim . Onde posto meus trabalhos e ilustrações.

Meu site pessoal: www.chairim.com.br

E se quiserem, podem me add no facebook para mantermos contato:  https://www.facebook.com/Chairim

 

Obrigada a todos e um grande beijo ❤

22 respostas em “Um até logo…

  1. Obrigado pelo esforço Chairim.
    Todos entendemos sua situação. (inclusive passo por situação semelhante com meu blog).
    Desejo boa sorte em seus novos projetos e aguardo ansioso pelo seu retorno.
    Sucesso em seus novos projetos e Felicidades.

  2. Sem problema Chairim.

    Como já havia dito no meu outro comentário: seria chato o seu blog e seus personagens se tornarem um peso para você.

    Mas fica aqui meus agradecimentos e votos de felicidade. Enquanto seu blog esteve no ar pelos seus personagens e por você ser esta simpática anfitriã ele foi um lugar divertido de se visitar.

    Abraços e tudebão!

    Monge da Dungeon, dos Dragões do Sol Negro

  3. não importa quanto tempo demore mesmo que seja uma eternidade nos vamos estar esperando sua volta chairim-sama…..boa sorte e fique tranquila quando vc voltar seu publico estara bem aqui esperando por vc

  4. O Blog era muito lindo, mas não deve ser um peso, talvez, quando tudo estiver nos conformes você possa voltar, mas só uma coisa Chairim, sua lindinha ^^

    você da aulas de desenhos ou algo do tipo, não consegui ninguém pra ilustrar minha história e você desenha muito ^^

  5. Você não pode desistir!!! Eu adoro sua história, e você parou numa parte que deixou a gente curioso! Tente voltar a desenhar depois de um tempo, nós esperaremos até lá! Com tantos desenhistas bons desistindo dos seus projetos, acabam desmotivando nós aspirantes a desenhista!

Deixe uma resposta

