Olá… estamos de volta!

Olá…
Dois meses longe!
Muitos comentários preocupados, outros de cobranças e alguns até ofensivos!!! Uhhh
Mas, pois é…
Eu tive problemas pessoais…
e felicidades pessoais… (como assim?)
A Felicidade quero compartilhar com vocês, já que coisas boas devem ser sempre ditas:
Eu casei!!!
Uma correria danada nesse último mês para ver vestido, bolo, salão, casamento! Uhhhh
Mas agora pronto, dona Chairim é a Senhora Oliveira! Uhhhh

E nessa correria me vi sem tempo, sem inspiração, sem vontade de desenhar… =(

Sinceramente, eu pensei e repensei sobre o que fazer com o blog… Sumi por diversos motivos e fiquei com vergonha de voltar…

Ainda estou insegura com continuar ou parar… É dificil manter um compromisso com o corre corre do serviço e estudos…

Mas eu gosto daqui… gosto das minhas meninas, gosto de compartilhar elas com vocês!
Me sinto numa berlinda…

Bom, vamos tentar voltar, uma vez por semana, uma página… um pouco mais do meu mundo…

Quem sabe não sai algo…

Antes de encerrar, algo essencial:

Me desculpem! Não importa os problemas e felicidades que tive, eu deveria ter me explicado melhor, mas…
Nem sempre agimos da forma correta…

Espero que alguns ainda passem por aqui e voltem a acompanhar,
Sexta tem nova página no ar!!!

Beijos!

E fiquem com uma Mona e Anna numa versão um pouco mais adulta (ando estudando anatomia com elas ^^)

213_Mona 214_Anna

22 respostas em “Olá… estamos de volta!

  1. finalmente o/ eu ia começar o comentario com chingamentos mais devido ao ÓTIMO MOTIVO esta perdoada :p só tenho que dar os parabéns e boa sorte com a vida de casada ^^ (parabens ao sortudo)
    nao esqueça da gente aqui no blog nao, é super dificil acha um blog com uma história tao boa e com musicas boas também.

  2. Parabens Chairin ou Oliveira…sei la depois vc explica…
    Nao precisa se explicar nao…quem nunca ficou cansado que atire a primeira pedra…
    Nao gostei muito da Mona nao, mas a Anna ficou demais…
    Boa sorte na sua nova vida a dois…e ve se nao abandona o blog nao…posta nem que seja de vez em quando

  3. Havia visto no seu Facebook,quando vi o motivo eu perdooei a ausência u.u
    Tá…eu perdooei por causa daquele desenho sensual da Mona fr/
    Mas enfim,parabéns,felicidades ao casal e,sexta que vem temos Purple Apple? *=*

  4. Olha…
    Me sinto comovido por ver tu vindo aqui e dando uma satisfação pra gente Chairim, isso sim é compromisso com seus leitores.
    Queria que metade dos paus-dágua, desgraçados que eu conheço tivessem METADE da sua responsabilidade.
    Sério… ç_ç
    Mas…tu comentou que não está legal pra continuar, bem, faz um esforço, só fecha o capítulo 3 então.
    Você é um bom exemplo de como fazer webcomic.
    Beijão!

  5. Ufa! Ainda bem que você está bem. Parabéns pelo casório. Espero que sejam felizes. Só acho que você poderia ter avisado que iria se ausentar. Já nos deixaria traquilos.
    Espero que os motivos ruins já tenham sido solucionados e quero deixar-me á disposição no que puder ajudar. Abraços e sucesso!

  6. Primeiramente, parabéns Senhora Chairim Oliveira! É uma nova etapa na sua vida que se inicia e sei que serão muito felizes.
    Quanto a história, acho nesta sua nova realidade normal (e saudável) que dê mesmo uma sumida. Aproveite a lua de mel, tracem metas, façam planos… Vocês já estavam juntos antes e estão mais juntos ainda agora que tem esta aliança no dedo.
    Claro que gostaria de ver a continuidade da história, mas, como também sou casado, sei que sua cabeça deve estar a mil. Meu conselho é que vá com calma, poste quando puder, porque quando se trabalha e estuda o hobby tem que vir para nos trazer prazer e não para ser um problema a mais.
    Gosto de Purple Apple, mas se você achar melhor encerrar e começar outro projeto, pode ter certeza que vou continuar acompanhando e torcendo por você.
    Abraços para você e seu esposo.
    Sejam felizes e aproveitem o momento!

  7. Ua! Estava com saudades, mas o motivo mais do que justifica a ausência. Sei bem como é, depois que me casei também perdi o ritmo de muitas coisas, mas vale a pena.
    Quanto a retomar a Purple Apple, faça, por favor. Ainda que sem uma periodicidade fixa, até se ajeitar em sua nova vida. Sem pressão, sem cobranças, como um hobbie tem de ser. Mas tente não se esquecer de nós e publicar uma página nova de vez em quando, hehehe. ;-P
    E parabéns, Chairim! E curta bastante o sr. Oliveira!😄

  8. Seria o cumulo interromper a lua de mel pra ficar fazendo HQ AHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSU
    Até o “amor” pela arte tem um certo limite KKK xD

    Parabéns felicidades, que vocês construa, algo muito legal juntos ^^, tipo assim a vida kkk.

  9. Querida Chairim

    Primeiramente parabéns pelo casamento e que bom que deu sinal de vida, já estávamos preocupados com sua situação geral, se estava doente, etc. Mas fico feliz em saber que o motivo da ausência é na verdade positivo e significativo.
    Caso queira parar, eu compreendo. Embora minhas sextas terão um hiato na minha programação de entretenimento com a possibilidade do blog ser descontinuado, ao menos será por uma boa causa.
    Você tem nos presenteado com personagens e história cativantes e MUITO bem ilustradas sem nada cobrar e seria muita filha da putagem, com o perdão da expressão chula, que um blog e história feita com tanto capricho e dedicação fosse um empecilho para sua pessoa que tem sido uma amável e gentil anfitriã.

    De minha parte, receba os votos sinceros de felicidades paz, amor, saúde temperados com dinheiro e sucesso pois ambos são sempre bem vindos nos momentos certos.

    De Rogério “Monge da Dungeon” Freitas; dos Dragões do Sol Negro.

  10. Parabéns Chairim, ou devo dizer, senhora Oliveira ^^

    Fico feliz de ter voltado também e não desista de nós, não desistiremos de você

Deixe uma resposta

