Purple Apple Especial + Aniversário do Blog!

Bom dia!!! Sim, hoje um pouquinho de texto antes!

Só lembrando que Especialmente HOJE, não teremos continuação direta da HQ, por quê? Ora, estamos completando 1 ano de Blog e quero dá a voês um presentinho! Curtam abaixo, duas páginas de uma histórinha fechada, feita por mim, e escrita pelo meu amigo Gerson Witte!

Mona, Anna e Wicca numa conversa animada com muito Rock pra vocês!!! =***

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

Uhu! E aí? Gostaram!?!
A HQ Especial também já está disponível na área de “Capítulos Online“, só ir lá conferir! (assim como todas as páginas do 1º , 2º e 3º capítulo! )

Bom, como Purple Apple também é cultura rs… Vamos as explicações da história?: Algumas das bandas citadas nas páginas serão previamente apresentadas abaixo, confira:

The Smiths

The Smiths foi uma banda de rock alternativo britânica formada em Manchester em 1982. A base principal do grupo era a parceria nas composições deMorrissey (vocal) e Johnny Marr (guitarra), a banda também incluía Andy Rourke (baixo) e Mike Joyce (bateria).
Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Smiths

O vídeo que a Mona está assistindo e que toca na primeira página é esse aqui:

The Boy With The Thorn In His Side

(Infelizmente não encontrei legendado =_=)

Simon & Garfunkel

Simon & Garfunkel foi uma dupla norte-americana de folk composta pelos cantores e compositores Paul Simon e Art Garfunkel. Eles formaram o grupo Tom & Jerry em 1957 e emplacaram seu primeiro sucesso com o single “Hey, Schoolgirl”. A dupla alçou fama em 1965 como Simon & Garfunkel na esteira do sucesso de “The Sound of Silence”.
Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Simon_%26_Garfunkel

Quem quiser curtir o som, uma música com legenda pra vocês:

The Sound of Silence

Pink Floyd


Pink Floyd foi uma banda de rock inglesa formada em Cambridge em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovadoras e shows elaborados. O Pink Floyd é um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história, tendo vendido mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. [1] A banda foi induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll em 1996.

Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pink_Floyd

Wish you were here

Renato Russo – Legião Urbana

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram dezesseis álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos[3]. Ainda hoje, é o terceiro grupo musical da gravadora EMI que mais vende discos de catálogo em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano[4]. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Que País É Este de 1987 Acústico MTV de 1999.[5] A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão VermelhoTitãs e Paralamas do Sucesso.

Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Legi%C3%A3o_Urbana

Uma clássica pra vocês:

Ufa!! Que matéria grandeeee, em? =D

Espero mesmo que tenham gostado e… obrigada pelo apoio nesse 1 ano de Blog!

São vocês que me fazem continuar sempre, amo cada comentário, cada curtida no face, cada presente… tudo! Obrigada mesmo!

Ah… pra encerrar, o link de quem tiver a coragem de conhecer Menudos ahaha =P

http://www.youtube.com/watch?v=gaZB1BTO3gQ

18 respostas em “Purple Apple Especial + Aniversário do Blog!

  1. Cantaaaa, dançaaaa sem paraaaar…
    *dançando*😄

    Agora sério… Chá!!!!! Muito bom o especial, não que seja uma surpresa, afinal não teria como ser diferente sendo feito por vc❤

  2. Pingback: Purple Apple Especial + Aniversário do Blog! « Xperience Art’s

  3. Ah, eu gosto de Pink Floyd… *falando baixo pra Anna não ouvir…* hahahaha Muito bom! Nada como a história contada por quem a viveu, hahaha Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos anos e especiais de aniversário pela frente!!! =D

  4. Só eu percebi que a Anna mudou de nome para Nana desde o início do capítulo 3? Tá lá nas páginas 42 e 44, além do especial aqui. Será que Anna é um pseudônimo? Ou Nana?😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s