Purple Apple – Página 41 + Música da Semana e Férias!

(Clique na imagem para ampliar)

Boa tarde meus queridos!

Que semana fria, hum?

Mas quer algo melhor do que o Dia do Amigo pra nos lembrar do quanto uma amizade verdadeira pode esquentar nossos dias?
Amigos são algo único! Algumas pessoas possuem bastantes, outras pouquinhos… Não importa se são muito ou poucos o que importa é ser verdadeiro!

Mona e Anna possuem uma amizade verdadeira, eu também possuo as minhas e espero que todos que acompanhem esse blog também, tenha ao menos uma pessoa que possa chamar de “amigo” sem nenhum tipo de medo!

Hoje acaba nosso 2º cap. De Purple Apple! Espero que tenham curtido e obrigada a todos por terem acompanhado! São os comentários, a demonstração de carinho, os presentes (tenho alguns que vou postar em breve!) e a amizade de vocês que mesmo quando eu desanimo, me faz parar e pensar: “Preciso continuar Ò_ó”

Mas… eu vou tirar umas “férias”, quero trabalhar melhor no novo roteiro e nas novas páginas!
Então… a gente vai dá uma paradinha agora e voltar no dia… 24 de Agosto!

Certo? Então sem falta, dia 24 de Agosto espero todos vocês aqui, hum????

Para encerrar, a “Música da Semana”!!! (vlw por terem me dado um toque sobre isso =P)

Nada mais justo do que uma música incrível sobre amizade:

Queen – You’re My Best Friend

proveitem que está legendado =D

 

Um pouco sobre Queen:

Queen é uma banda de rock britânica, formada em Londres, em 1971, originalmente composta por Freddie Mercury (vocal principal, piano), Brian May(guitarra, vocal), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria, vocal). Brian e Roger ocasionalmente cantavam algumas músicas.

A banda já vendeu mais de 300 milhões de cópias de seus álbuns no mundo inteiro[3] e foi uma das mais populares bandas britânicas da décadas de 70 e 80, apresentando-se com magníficas produções em seus concertos e nos videoclipes de suas músicas. Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos da sua época, que consideravam a sua música “comercial”, a banda tornou-se uma das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury.

Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Queen

10 respostas em “Purple Apple – Página 41 + Música da Semana e Férias!

  1. Amizade verdadeira Hum rs, eu estou te preparando uma coisinha, mas ainda é segredo uhhuuhhu mas conhecendo você como eu conheço rs, acredito que irá gostar =) envolve um certo….anjo huahuahau

    Amora, amo ver você tendo sucesso e se empenhando pra ser melhor, Nana é xodó, Moninha é fofolete do meu heart e eu to aprendendo a gostar do Nicolas =)

    Vamos ver o que espera para o dia 24 e como sempre amore, precisando de ajuda pra qualquer coisa estamos ai =D

    Que venha o grande Show!

Deixe uma resposta

