Desculpa!

 

Pessoal, hoje não teremos página =/

 

A Chairim aqui ficou MUITO doente e não conseguiu terminar a página. Ainda estou me recuperando… Prometo que na sexta que vem voltamos com a programação normal.

 

Mais uma vez, me desculpem =(

 

16 respostas em “Desculpa!

  1. Ain Meu Deus Chairim, o que houve?!?!
    Melhoras para ti!

    E acho que nós leitores podemos esperar uma semana ou até mais para você ficar melhor. Melhor esperar e ter algo do que te apressar e acontecer algo pior e ficar sem nada =X

Deixe uma resposta

