Purple Apple – Página 33

(Clique na imagem para ampliar)

Bom dia!

Estou dodói…. =_= Eita moleza! ahahah

Bem,  em oposição, a Anna parece bemmm animadinha, né? ahahahah Eita menina brava! Nicolas, toma cuidado! Já tou avisando! ahahha

Bem, antes da música do dia. Vamos falar da NOVA PROMOÇÃO!

Durante a próxima semana irei postar sobre ela, não deixe de dá uma passadinha por aqui!

Mas por enquanto, já aviso que ela será feita através fanpage das Purple Apple. Então se você ainda não curtiu, tá esperando o quê?! É só clicar na img abaixo:

(Clique na imagem para curtir nossa fanpage!)

E para agitar a sexta, combinando com a nossa querida Anna e seu ataque de fúria:

System Of A Down – P.L.U.C.K.

A tradução para quem se interessar AQUI!

Um pouco sobre System:

System of a Down (às vezes abreviado para S.O.A.D ou “System’“) é uma banda de rock armenoamericana formada em GlendaleCalifórnia em 1992. É composta por Daron Malakian (guitarra, vocais), Serj Tankian (vocais, teclados), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.

O System Of A Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos asiáticos. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo, mas eles também foram influenciados pelo heavy metal,punk rockjazzfusionmúsica folk da Armênia, rock, rock clássicoblues e industrial. Em 2006, o grupo entrou em hiato por tempo indeterminado, porém em 29 de novembro de 2010 a banda anunciou a saída de hiato em sua página oficial na internet. Em 2011, se apresentaram no último dia do Rock in Rio.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/System_of_a_Down

11 respostas em “Purple Apple – Página 33

  1. Poxa, é incrível, o Nicolas não dá sorte com a Anna mesmo!
    ( Mas confesso que chamar a Anna de “baby” foi forçar a amizade! ( que por sinal ainda não existe direito! D: )
    E nossa, que frieza da Anna: “Ele não é da banda!”
    No mais, melhoras Chairim! =*

  2. Na frente da mona ele é um Galo de Briga, na frente da Anna, é um pintinho acuado!😄 rindo litros aqui!

    System é fioda! *-*

    E melhoras fofa! >_< ficar doente é sempre very bad! estarei mandando Ki para vc ( /°u°)/“

  3. Anna zangada me lembrou o cosmo de padrinhos mágicos.
    “ESSA PORCARIA QUE NÃO ENCAIXA!”
    Ok, sei que forcei, mas que me lembra, lembra. u.u

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s