Purple Apple – Página 30

 

Página editada! Obrigada ao leitor Kinrpg pela ideia super!

Bom dia! Numa sexta chuvosa véspera de feriado! Delicia pra ficar em casa com chocolate e edredom!

Gente! Chegamos à página 30! Que incrível! Nossa estou realmente feliz!

Vou ser sincera que no último mês eu andei desanimando, pensando em dá um tempo mas……. Não! Vamos em frente Ò_ó

Estão gostando? O que tão achando? Onde deve ir, como deve seguir, falem! Comentem! Me mandem presentes! hahahha

Falando em presente…

HUMMMMMMMMMMMMMMM

AGUARDEM!!!

Nova Promoção purple Apple vem aí! Para agitar mais por aqui!

Enquanto isso, página 30 com Mona fofinha para os fãs rs…

Beijos e bom feriado!

21 respostas em “Purple Apple – Página 30

  1. Peraí, que negócio é esse aqui?

    “Vou ser sincera que no último mês eu andei desanimando, pensando em dá um tempo mas……. Não! Vamos em frente Ò_ó”

    Cê tava com febre? Pô, já acho esperar uma página só por semana difícil pra caramba e você ainda pensa em parar? Jogue essa idéia no lixo e nunca mais volte a pensar nela! Tá cheio de caras que eu sigo tirinhas que estão dando um tempo (inclusive minha esposa) isso só pode ser uma virose! Resista e continue firme!

    Aliás, faço uma promessa, meu traço não é tão fofinho quanto o da Té, mas com promoção nova ou não até o fim de maio eu te mando um desenho de presente!

    Aguardo a continuação da história.

    Abração, Chairim!

  2. Jamais desista daqui, JAMAIS ÒÓ

    Adoro essa Hq e esta indo muito bem, para bens mesmo ^^

    pagina trinta, merece prêmio master, pena que não sei desenhar, see não eu faria um bem massa *-*

    E Chairm, dei uma olhada no face, mas não achei o grupo que você falou, passa o link pra mim, por favor O_O

  3. EI!
    vc… tá querendo me imitar mocinha? NADA de parar hahhahaah
    Po… curti essa página! ADOREI o lance da “comida” kkkk Anna é maldooooooooooosa! Por isso a amo! u.u

    Página 30? Que chic! E que venham mais 30, 60, 90… uhuuuu

    Beijocas

      • São, sempre! Não esqueci não hein, estou terminando o banner para te mandar…..”Há!, mas quem es tú você pergunta!”….Eu sou o @EderMichel do Inkstiras……huahuhauhauha…….

        Beijos e parabéns!

Deixe uma resposta

