Purple Apple – Página 29

(Clique na imagem para ampliar)

Bom dia povo lindo!

Que sexta mais gostosa! Apesar deu continuar na correria procurando um novo emprego, estou aqui! Firme e forte mantendo as páginas!” hu hu hu (isso é pra se orgulhar? rs…)

Genteeee que foraaaa a Anna levou! Ficou arrasada coitada! hahah E a Mona se mostrou uma”ÓTIMA” amiga, nem se distraiu com o telefone né? Boa Mona ¬¬ – ahahaha
E pra reforçar, o livro que a neta do Sr. Romero está lendo, é das fofas Marry & Melody! (confira!)

Foi bem bacana o retorno que vcs. deram sobre ela “xonadinha” na página passada, vlw mesmo!
Viram que eu atualizei a área de personagens, né? Viu não? Confira AQUI!
Outra coisa, vocês sabiam que Purple Apple tem página no Facebook, né? Não?!?!?! Poxa! Curte AQUI, sempre tou postando novidades por lá!
Falando em novidades, hoje estréia banner novo lá em cima , vou deixar ele por um tempo, mas depois volta o aleatório… (ou vcs preferem fixos temáticos? hummm)

Já sabem de onde é a músiquinha do toque do celular da Mona? Já, né? Todo otaku que se preze conhece rs…

Se não conhece, confere abaixo, uma delicia!!!

Gente, um lindo fds e até semana que vem!
Beijos DA Chairim! (sim, pq tem gente achanado que eu sou meninO D=)

18 respostas em “Purple Apple – Página 29

      • Na verdade eu penso o seguinte… Ela é uma vampira com mais de 50 anos… acho que… já deve ter experimentado de tudo (a Mona é novinha, mas ela não é…) e… acho que ela ficou atraída mesmo é pelo sangue… Mas seria legal saber dos leitores se vale apena investir num relacionamento da Anna com alguma guria ou não… comentem =)

    • semanal naum da, eu preciso viver 8D ahahaha eu te ajudo, vc tem facebook? la tem um grupo chamado ação mangá, la varios desenhista se reunem, provavelmente vc encotra alguem disposto por lá!

      • Até tenho, mas quase não uso, vou ver se localizo esse grupo e quem sabe monto um blog também ^^

  1. Ai tadinha da Anna >.<
    e a Monna realmente não ajuda né? kkkkk To com pena da Ana… sério? será que um dia ela conquista?😀 To na torcida! A Ana precisa ter sorte no amor… =)

    E que divo… a Marry apareceu novamente *_* aiai… que fofa!!! Ela deve estar nas alturas hahahahaha

    Obrigada Chai! =* Beijocas

Deixe uma resposta

