Purple Apple deseja uma Feliz Páscoa!

 

Feliz Páscoa meus queridos leitores da Purple Apple!

Eu prometi post MEGA Especial nesse feriado gostoso cheiooo de chocolates e aqui estamos!!!

Já comecei com o gif animado da Moninha, vestida de coelhinha faminta pelos ovinhos que lhe aguardam! Quem comprou chocolate pra
Mona? Que apesar de gostar de sangue, jamais (!) dispensa um bom chocolate! hu hu hu

Agora, a parte que eu adoro, presentes *-*

E ganhei muitos nessa Páscoa *o*

Vamos lá!

Olha que Anna gatinha, com roupa de gala que a linda Luna-chan me enviou!

by Luna-chan

Aqui para conhecer mais dos trabalhos lindos que ela faz: http://lady-hanashy.deviantart.com/

Outra fofura sem tamanho foi o que a Lina Sugahara me enviou, eu xonei na carinha fofa das duas!

by Lina

Tanto apaixonada quanto, foi essa arte linda da Erica que ganhei do amigo secreto do Forum Zinemax:

by Erica

Continuando os presentes (eu disse que eram bastante *_*), a arte da Sugar Pepper me fez muito feliz! Lindo presente com a Moninha vestida de Hera Venenosa e a Anna de cosplay de Mulher-Gato Meooowww!

by Sugar Pepper

Gente, a Ligia Ribeiro é uma graça! Daquelas que faz uma desenhista feliz e esta SEMPRE enviando desenhos fofos para cá! Olha esse Especial Páscoa lindo que ela fez!

by Ligia Ribeiro

E para finalizar, mas não menos importante!!! O Felipe Bertagna fez essa arte muito meiguinha das minhas duas garotas! Ficaram lindas!!!

by Felipe "Folk"

Uiaaa! Quanta coisa! E você já enviou o seu? Todas essas artes estarão na área de Fanarts em breve! Eu irei atualizar ela, a area de Capítulos online e de Personagens essa semana! Aguardem!

E para finalizar o post Especial de Páscoa! Walpapper novo, oficializando a entrada do Nicolas na banda \o/ ( A camiseta da Anna é uma homenagem a um blog de tirinhas que adoro, confira! -> http://casanovanovacasa.com )

Uhuuuu (será mesmo motivo de tanta felicidade oO?)!!!

(Clique na imagem para ampliar)

Espero que gostem! Uma Linda Páscoa, com amor, carinho e muitos chocolates! Até sexta pessoal =***

8 respostas em “Purple Apple deseja uma Feliz Páscoa!

Deixe uma resposta

