Purple Apple – Página 16

(Clique na imagem para ampliar)

Olá gente!

Final das lembranças(por enquanto)!
Vlw pelos que deram opinião de como fazer parecer ser lembrança, vou continuar usando o tom “acinzantado” quando isso ocorrer, foi realmente bem legal!.

Eu, particularmente curti bastante essa página, como sabem, vivo fazendo “testes” com essa minha HQ< e eu curti tanto as cores como a disposição dos quadros, ah sei lá… Me elogiar é fodah ¬¬ (mas é que eu gostei rs…)

Mesmo assim, ainda tem muito pra melhorar, pessoal, comentem, dica, falem o que tão achando! Por favor, só assim Purple Apple pode ficar melhor pra vcs (e pra mim!)! =D

Bem, parece que o nome foi meio óbvio, alguém ainda tinha dúvida? Talvez a Nana reclema um pouco mas…. bem, a Mona convence com o charme, dúvida? rs….

12 respostas em “Purple Apple – Página 16

  1. não comentei as duas ultimas pagina pq estava viajando maaas , agr que vi curti muito está ficando legal e o nome tava meio obvio , mas a explicação ficou muito boa …. estou esperando atencionsamente pelos proximos ….😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s