Purple Apple – Página 14

(Clique na imagem para ampliar)

Feliz 2012!
Ufa, achei que não ia conseguir postar hoje, final de ano sempre correria!
Um pouco mais de passado para vocês =) Curtiram essas cores mais acizentadas para relacionar a passado e lembranças?
 
EDIT: Pessoal!
Acabei de receber um relatório do wordpress falando sobre o blog e por isso queria agradecer algumas pessoas:
 

Esses são os 5 leitores que mais comentam nesse blog! E sabe o que isso significa? Que são eles, que fazem boa parte desse projeto. Pois é com comentários, criticas e apoio que eu continuo ^^ Faz bem saber que você faz algo (que pode não ser tão bom, mas que desejo melhorar sempre) para mais pessoas. Que vocês acompanham e fazem desse projeto algo tão especial!

 

Vlw mesmo a eles, e a todos que passam por aqui (comentem sempre! =D)

 

Beijos e Feliz 2012!!!

7 respostas em “Purple Apple – Página 14

  1. Chairim sua HQ é muito boa eu fico esperando até sexta pra ler o novo capitulo queria que fosse duas vezes na semana para eu não ficar ansioso😄

  2. UHUUUUU!
    Eu sabia que um dia eu estaria ai!
    Mas eu devia agradecer a Chairim,foi ela que fez essa WebComic ótima que todos amam!
    (a única razão de eu nunca morrer de tédio na quarta)
    Adorei o efeito “Flashback” nas tiras😉

  3. Oba homenagem \o/

    Curto suas HQs! comecei acompanhando com os 3 Mosqueteiros e agora com Purple Apple. Sem contar seu portfolio de ilustrações. Por isso faço questão de sempre que possivel recomendar o seu blog por ai (coloquei até seus buttons nos meus :-D).

    Que tudo que faça tenha sucesso equivalente ao seu trabalho (heeheueheu) pois eu gosto muito dele =)

    • Poxa muito obrigada mesmo! Eu realmente agradeço o apoio e a cia. de vcs! Obrigada mesmooooo! Me manda um banner na medida que eu peço ali na parte de parceiros do seu blog pra eu anunciar tb =]

  4. Olha eu ali, numero um *-*

    eu amo essa hq, amo a Mona e sempre vou estar aqui, adorei o tom acinzentado nas memórias, da um tom de névoa de passado, ficou ótimo!!!

    continua hein sua linda ^^

Deixe uma resposta

