Purple Apple – Página 10

(Clique na imagen para ampliar)

Bom dia!
Uma sexta linda pra vocês!
Hummm o que será que a Anna lembrou!??!
 
Gente! Aguardem hoje ou amanhã um post mega ESPECIAL pra vocês!
Purple Apple com sorteio de Fim de Ano!!
Aguardem e fiquem de olho, tenho certeza de que irão gostar!

6 respostas em “Purple Apple – Página 10

  1. Eu fico um tempão sem acompanhar pq eu n gosto de ler página por página, mas eu acho q essas duas tem carisma pra dar uma boa história. Ainda tá cedo pra comentar a história em si, mas quem já acompanha desde a outra webcomic já sabe que vc tem talento pra desenvolver bons trabalhos. Continue firme, quero saber onde vai dar essa história ^^

    • Obrigada linda! Sou muito insegura, ainda mais a respeito de roteiro onde é meu ponto fraco. Mas realmente kero tentar criar algo legal, ou ao maximo tentar ^^

Deixe uma resposta

