Purple Apple – Página 09

(Clique na imagem para ampliar)
Bom dia! Mais uma página para encerrar a semana.
Mona sempre desligada… A Anna já não tem muita paciência rs…
Gente, ando insegura, estão curtindo a HQ!? Por favor, opinem e comentem, eu sei que a história esta lenta, mas como é apenas uma página por semana, não tenho como acelerar muito… De qualquer forma espero que esteja ficando bom.
Desde a pagina anterior mudei a forma de pintura, para algo mais “animação”… eu curti, e vcs?
 
Beijos
Anúncios

15 respostas em “Purple Apple – Página 09

  1. As minhas sextas-feiras são animadas pela Chairim!
    Eu tinha esquecido que hoje era sexta…quando lembrei dei um pulo e gritei “CARACA!HOJE É SEXTA!”*digitando rápido pra caramba o site da Purple Apple,vendo nova página e rindo pra caraca*
    Valeu por existir Chairim!=3

  2. Olha q legal, achei seu blog em outro blog XD, estou interessada na história quero ver onde vai dar, já entrou nos meus favoritos, continue assim, espero poder acompanhar a história 😉

  3. nhaah// eu to cada vez mais curiosa , em querer sabe como vai fica a banda e essas!e está ficando muito boa a historia apesar de lenta 😄 mas de pouco em pouco a galinha enche o papo! ou algo assim 😄

  4. Chairim, finalmente consegui um tempinho para conferir esse seu trabalho!! Tá muito bom, menina!! O espaço como um todo é muito caprichado, a história é gostosa de ler e num ritmo prazeroso, com personagens cativantes que te conquistam de imediato!! As duas gatinhas da história são lindas!! Adoro ver quando a Anna chama a Mona de ruiva, hehehe!! Muito divertido na segunda página quando a Anna dá um empurrão na Mona!! Fiquei surpreso quando descobri na leitura que as duas eram vampiras!! Não esperava por essa!! Poxa, deu vontade de ouvir a Anna cantando!! E achei sensacional a página 08 com o mistério!! A página ficou poderosíssima, pois permitiu uma quebra no tom da história, acrescentando um sabor a mais para a receita que já estava boa!! Gostaria de vê-las em ação tocando na banda!! Bem que podia rolar um flashback, uma recordação delas na antiga banda pra gente ver!! Mas é só sugestão minha!! Estou gostando mesmo da trama e estou contente com a qualidade, e surpreso com sua capacidade de em poucas páginas já oferecer algo tão cativante!! Parabéns mesmo, Cha!! Cê é fantástica!! Abração!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s