Purple Apple – Página 09

(Clique na imagem para ampliar)
Bom dia! Mais uma página para encerrar a semana.
Mona sempre desligada… A Anna já não tem muita paciência rs…
Gente, ando insegura, estão curtindo a HQ!? Por favor, opinem e comentem, eu sei que a história esta lenta, mas como é apenas uma página por semana, não tenho como acelerar muito… De qualquer forma espero que esteja ficando bom.
Desde a pagina anterior mudei a forma de pintura, para algo mais “animação”… eu curti, e vcs?
 
Beijos

15 respostas em “Purple Apple – Página 09

  1. As minhas sextas-feiras são animadas pela Chairim!
    Eu tinha esquecido que hoje era sexta…quando lembrei dei um pulo e gritei “CARACA!HOJE É SEXTA!”*digitando rápido pra caramba o site da Purple Apple,vendo nova página e rindo pra caraca*
    Valeu por existir Chairim!=3

  2. Olha q legal, achei seu blog em outro blog😄, estou interessada na história quero ver onde vai dar, já entrou nos meus favoritos, continue assim, espero poder acompanhar a história😉

  3. Chairim, finalmente consegui um tempinho para conferir esse seu trabalho!! Tá muito bom, menina!! O espaço como um todo é muito caprichado, a história é gostosa de ler e num ritmo prazeroso, com personagens cativantes que te conquistam de imediato!! As duas gatinhas da história são lindas!! Adoro ver quando a Anna chama a Mona de ruiva, hehehe!! Muito divertido na segunda página quando a Anna dá um empurrão na Mona!! Fiquei surpreso quando descobri na leitura que as duas eram vampiras!! Não esperava por essa!! Poxa, deu vontade de ouvir a Anna cantando!! E achei sensacional a página 08 com o mistério!! A página ficou poderosíssima, pois permitiu uma quebra no tom da história, acrescentando um sabor a mais para a receita que já estava boa!! Gostaria de vê-las em ação tocando na banda!! Bem que podia rolar um flashback, uma recordação delas na antiga banda pra gente ver!! Mas é só sugestão minha!! Estou gostando mesmo da trama e estou contente com a qualidade, e surpreso com sua capacidade de em poucas páginas já oferecer algo tão cativante!! Parabéns mesmo, Cha!! Cê é fantástica!! Abração!!

Deixe uma resposta

