Purple Apple – Página 03

(Clique na imagem para ampliar)

 

Bom dia!

Muito obrigada pelos comentários na postagem anterior! (comentem nessa tb rs…)

Mais uma página, agora as coisas começam a se indireitar… ou não… pelo jeito a Nana anda bem insatisfeita… A banda antiga acabou, as que elas tocam agora não tá legal… ai… ai….

16 respostas em “Purple Apple – Página 03

  1. Sou suspeita pra dizer alguma coisa, mas não tenho dúvidas de que vai ser um grande sucesso esse novo projeto.

    Como sempre, ótimos desenhos, personagens e história.

    Estou super anciosa pra acompanha a história! ^^

    Bjs.

      • tudo bem amor, uma coisa que eu queria saber é que sou escritor, queria que vc desse uma lida em uns capítulos que escrevi e me dissesse o que acha, que merce um esboço e tals.

        e sou seu fã sabia!!!

        se eu participar ou não da história ainda sim vou ser seu fã

Deixe uma resposta

