Purple Apple – Página 20

(Clique na imagem para ampliar)

 

Bom dia!!!

Que sexta linda!

Bem, parece que o garotão aí não é ligado em dinheiro… er… bem… mas como não?! Hummm… estranho…. até a Moninha se surpreendeu!!!

About these ads

20 comentários sobre “Purple Apple – Página 20

    • Não sei se o pai dela vai aparecer… Se aparecer não será com o mesmo visual da antiga HQ… ainda não me decidi… mesmo que apareça irá demorar pois ele esta vivendo lá na França e manda apenas a mesada da Mona =)

      • A comodidade da vida moderna esta afetando até mesmo os vampiros!Mas é engraçado imaginar a Mona com seu jeito fazer coisas de vampiro.

      • Exatamente, e isso fica bem claro na Mona. Ela é tratada como uma garotinha mimada e até se esquece um pouco do que realmente é. Já a Anna não é tão assim… Mas aguarde, logo verão elas com fome rs…

  1. Olá Chairim!
    É a primeira vez que estou comentando na sua HQ. É sempre bom passar um feedback para quem escreve, acho que todos nós que criamos alguma coisa queremos saber se aquilo que fazemos está agradando ou não. Com 20 páginas já dá para se ter uma noção boa das personagens Anna e Mona. Gostei delas, e tenho muita curiosidade para ver como é que funcionam suas “vampiras”. Até o momento elas vivem uma vida relativamente normal como adolescentes comuns. Esse “normal” sendo “vampiras” tem me incomodado um pouco porque não vi nada de “vampiresco” nelas ainda. Estou aguardando algo parecido, já que você não escolheria delas serem “vampiras” se isso, de alguma forma, não influenciasse na trama. A personalidade das duas está bem marcada, isso é bom porque você identifica facilmente quem é quem e sabe o que esperar ou não delas. Já temos o nome da banda e um novo integrante. Ainda aguardo o rock’n roll vampiresco!

    Sucessos!

    • Obrigada realmente por comentar! Sim um feedback faz toda diferença, pq apenas ver a quantidade de visita não é suficiente, é bom ter comentários e criticas para nos animas. Si, vc tem toda razão, ainda não expus o lado delas vampiras, mas porque ainda não tive tempo ou oportunidade. Se pensarmos 20 paginas de um mangá seriam apenas 10 folhas é muito pouco… parece longo por ser semanal, mas não é…
      Claro que é uma comédia romântica e elas serem vampiras não é o foco, porém aguarde, prometo que isso ainda causará muita confusão =)

    • Não sou a Chairim, mas acho que posso responder.
      Olha o garoto.
      Eu posso estar equivocado, mas ele é como as meninas.
      E se ele é como elas, topar trampar sem ganhar nada é possível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s