Mais Fanarts!

Oi! oi!

Como passaram o Dia de São Valentim?

Espero que bem! Hoje, como havia prometido, vou postar mais três lindos fanarts que recebi! Gente, vocês não fazem ideia de como receber esses presentes me fazem feliz! É uma amostra de que estão gostando das minhas personagens e… e… ah eu amo! Obrigada!

Primeiro, essa imagem mais que fofa (de vomitar arco-iris) da Anna com a Mona! Aiii que beijinho doce! Doce como a Mona! Até a Anna se derrete rs… (linda arte feito pela Keiko-chan)

Essa Mona fofinha e pensativa aqui, é da nova leitora Lígia Ribeiro, que tem um talento imenso! É esforçada e vive me enviando desenhos muitos legais! Entre eles, essa Mona toda linda! Que acharam?

E por último, mas não menos importante, uma arte feita com todo o capricho pelo meu querido amigo, de longosss anos de amizade e carinho: Professor Gerson Witte. Se quiserem dá uma conferida na galeria dele, conheça seu Fotolog, tem MUITA coisa legal por lá!

Todas essas artes e mais outras lindas estão no link ali em cima de Fanarts! Não deixe de conferir! OU ainda, na nossa página no Facebook!

E também, não deixe de mandar sua versão! Pode ser desenho, colagem, foto, boneco, biscuit! O que sua imaginação mandar!  Mas mande! Meu e-mail é: contato@chairim.com.br

Beijos e até sexta!

3 respostas em “Mais Fanarts!

Deixe um comentário

